InícioIndaialIdosa de 81 anos é amarrada durante assalto a residência em Indaial

Idosa de 81 anos é amarrada durante assalto a residência em Indaial

Uma mulher de 81 anos foi encontrada com os pés e pulsos amarrados na noite dessa quinta-feira (8) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, a idosa foi amarrada por dois criminosos, que invadiram a casa dela armados com um facão e roubaram uma quantia em dinheiro não revelada e cartões bancários da vítima.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Em conversa com os policiais, a vítima disse que estava em casa quando dois homens altos, que usavam máscaras e roupas camufladas, invadiram o local. Um deles estava armado com um facão. Os bandidos exigiram que ela entregasse uma certa quantia em dinheiro. Na sequência, amarraram os pés e pulsos dela com tiras de tecido.

Após conseguirem o dinheiro exigido, os criminosos fugiram do local e deixaram a idosa amarrada. Eles também levaram com eles três cartões bancários – dois usados para sacar os benefícios e outro da conta corrente, todos com as respectivas senhas.

Conforme relato, a idosa só conseguiu se soltar após uma mulher que passava pelo local ouvir seus gritos de socorro e ajudá-la. As guarnições da PM fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado. O crime será investigado pela Polícia Civil.


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com