InícioGeralIdosa bêbada e sem CNH é presa após se envolver em acidente...

Idosa bêbada e sem CNH é presa após se envolver em acidente em Ituporanga

Uma mulher de 60 anos foi presa nesse domingo (4) por dirigir embriagada e provocar um acidente de trânsito em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, ela também não era devidamente habilitada – ou seja, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O ocorrência foi registrada por volta das 18h30 na Estrada Geral Águas Negras. No local, os policiais constataram que um Gol e um Ford Fiesta tinham se envolvido em um acidente. Conforme relato, apenas danos materiais foram registrados, e nenhum dos envolvidos se feriu.

A motorista de um dos carros, porém, estava em visível estado de embriaguez e não era devidamente habilitada. A mulher foi submetida ao teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0.71 mg/L. Diante dos fatos, ela foi presa e conduzida à delegacia. Já o carro dela foi removido ao pátio conveniado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher morre após carro sair da pista e capotar em Rio do Sul

Identificada mulher assassinada em baile na Vila Itoupava neste domingo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com