InícioBlumenauIdentificada mulher que morreu em baile na Vila Itoupava neste domingo

Identificada mulher que morreu em baile na Vila Itoupava neste domingo

Foi identificada como Natália Gaulke Metzler, de 50 anos de idade, a mulher que morreu na madrugada deste domingo (04) em um baile na Vila Itoupava, em Blumenau. Ela era casada com Lindomar Metzler, que também foi ferido e está hospitalizado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo testemunhas, a briga aconteceu do lado de fora do baile Braço do Sul. A mulher foi a primeira a ser esfaqueada, com um golpe ao lado do coração. Em seguida o marido saiu do salão e acabou sendo esfaqueado também.

O segurança da festa, disse que usaram toda a força necessária para evitar mais vítimas. “Começaram as vias de fato do lado de fora, onde aconteceu a facada. Tiramos a faca do homem e desmaiamos ele, socorrendo a vítima na sequência. Porém o autor conseguiu fugir e acabou sendo preso em casa. Não tivemos muito tempo de resposta, nem para socorrer a vítima, infelizmente”, afirmou.

Salão onde o crime aconteceu. Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

O velório acontece na Comunidade Evangélica Braço do Sul, a partir das 16h deste domingo, e o sepultamento na manhã de segunda-feira (05), às 9h, no cemitério local. Natália tinha dois filhos e era “uma mulher amada por todos”, como comentou uma conhecida nas redes sociais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com