InícioBlumenauHomem tenta fugir mas é preso por tráfico de drogas em Blumenau

Homem tenta fugir mas é preso por tráfico de drogas em Blumenau

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (12) por tráfico de drogas em Blumenau. Segundo policias civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade, ele havia tentado fugir da abordagem policial.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato aconteceu por volta das 13h em um condomínio residencial na Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso. Ao perceber os policias no local, o suspeito correu até o próprio apartamento, mas foi abordado na entrada.

De acordo com a DIC, ele já contava com diversas passagens policiais. No interior da residência foram localizadas porções de crack, cocaína e comprimidos de ecstasy escondidas no forro do imóvel. Até de uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e um telefone celular.

O suspeito não soube explicar o motivo da fuga e também alegou que não sabia da existência das drogas no apartamento. Com a prisão em flagrante, ele foi encaminhado à sede da DIC junto com o material apreendido.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Petrobras anuncia redução do preço do gás de cozinha para distribuidoras

Recarga de cartão do transporte coletivo de Blumenau passa a aceitar novas formas de pagamento

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com