InícioBlumenauHomem procurado por furto é preso após abordagem em Blumenau

Homem procurado por furto é preso após abordagem em Blumenau

Um homem de 29 anos procurado pela Justiça foi preso no início da noite desse sábado (24) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Após detido, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 18h02 no bairro Badenfurt. Uma guarnição fazia rondas pela região quando entrou em um condomínio já conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Ao ver a viatura, um grupo se desfez tentou deixar o local. Os policiais interviram e conseguiram abordar quatro deles.

A guarnição fez busca pessoal nos abordados e consultaram o nome dos mesmos. Durante a consulta, constatou que um deles tinha um mandado de prisão ativo pelo crime de furto, emitido duas semanas antes pela 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Blumenau. Diante dos fatos, o homem foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo delito e depois levado ao presídio.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mãe é prensada contra casa após criança dar a partida em carro em Blumenau

Apostas de Blumenau acertam a quina e ganham bolada na Mega-Sena; confira os números

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com