InícioAlto ValeHomem morre após engolir cocaína para tentar escapar da PM em Ituporanga

Homem morre após engolir cocaína para tentar escapar da PM em Ituporanga

Um homem morreu na noite dessa quarta-feira (21) após engolir papelotes de cocaína para escapar de uma abordagem policial em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu a uma parada cardíaca.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme relato da PM, os policiais realizavam rondas pela região central da cidade quando abordaram um carro em atitude suspeita. Durante revista, foram encontradas 7 pedras de crack e 2 buchas de cocaína no banco do passageiro. Além disso, foram apreendidos um celular e uma certa quantia em dinheiro.

Os policiais, porém, estranharam o comportamento do suspeito, que permaneceu em silêncio durante todo o procedimento. Após certo tempo, o homem começou a convulsionar e foi socorrido pelos policiais, que o encaminharam até o hospital.

No local, a equipe médica constatou que ele tinha engolido papelotes de cocaína. Ao todo, foram retirados pelo menos 10 papelotes da boca do homem. Durante o atendimento, porém, ele sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Criminosos invadem casa, rendem família e roubam pertences em Rio do Sul

Nova lei obriga planos a cobrir procedimentos fora da lista da ANS

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com