InícioBlumenauHomem invade casa e passa a noite ameaçando ex-esposa de morte em...

Homem invade casa e passa a noite ameaçando ex-esposa de morte em Blumenau

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (28) por violência doméstica contra a ex-esposa em Blumenau. Segundo a denúncia da vítima, uma mulher de 22 anos, o ex-companheiro arrombou a casa na noite da última terça-feira (27) e passou a noite ameaçando-a de morte com uma faca na tentativa de reatar o relacionamento.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h19 no bairro Vila Nova, após o suspeito sair da residência para ir trabalhar. No local os policiais encontraram a vítima abalada e com hematomas nos braços e pescoço. Ela relatou que já existia uma medida protetiva de urgência contra o homem, o que não evitou de que ele invadisse a residência. Com a negativa da vítima, o homem a asfixiou, mordeu sua bochecha e lhe deferiu uma cabeçada.

O Samu foi acionado para realizar a limpeza e um curativo no machucado causado após a agressão. A faca utilizada pelo suspeito da violência foi apreendida. Uma viatura da Rede Catarina da Policia Militar compareceu ao local para conversar com a vítima e prestar o devido auxílio. Enquanto outra guarnição policial se encaminhou ao trabalho do suspeito e realizou a prisão. Ele foi encaminhado a Central de Policia.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher é presa após furtar supermercado em Blumenau

Jovem e adolescentes tentam fugir, mas são detidos por tráfico de drogas em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com