InícioGasparHomem encontrado morto em Gaspar era morador de rua; polícia suspeita de...

Homem encontrado morto em Gaspar era morador de rua; polícia suspeita de assassinato

Foi identificado como Sebastião dos Santos, de 65 anos, o homem foi encontrado morto com sinais de violência na madrugada desta quarta-feira (7) em Gaspar. Segundo informações de populares, o idoso – popularmente conhecido como Maresia – tinha residência fixa, mas vivia nas ruas da cidade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de Maresia tenha sido assassinado, uma vez que o Corpo de Bombeiros apontou morte violenta. Caso confirmado, este será o primeiro homicídio registrado na cidade em 2022.

O fato foi registrado às 0h36 na Rua Coronel Aristiliano Ramos, no Centro da cidade. A polícia foi acionada após um homem passar pelo local e ver a vítima caída no chão, com vários ferimentos na cabeça e muito sangramento.

O Corpo de Bombeiros e o Samu também foram acionados, estiveram no local e confirmaram a morte. Diante dos fatos, os policiais acionaram a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), que se dirigiram ao local. Ainda não há informações sobre suspeitos. O caso será investigado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motorista perde o controle do veículo e capota em Blumenau

Importante rua de Blumenau tem alteração no trânsito para preparação da Oktoberfest

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com