InícioIndaialHomem é preso em residencial de Indaial por tráfico de drogas

Homem é preso em residencial de Indaial por tráfico de drogas

Um homem de 21 anos de idade foi preso na manhã desta sexta-feira (10) por tráfico de drogas em Indaial. A Polícia Militar chegou até o traficante após receber denúncia de comercialização de drogas no Residencial Ipê, que fica no bairro Warnow.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ao chegarem no local, os policiais bateram na porta mas não foram atendidos, sendo necessário o arrombamento. Dentro do apartamento estavam o suspeito, a mulher e os filhos, que foram retirados em segurança. “Muitos berros das crianças”, relatou um morador à equipe de jornalismo do Portal Alexandre José.

Após busca pessoal, os policiais revistaram o apartamento e encontraram, dentro de uma caixa de madeira, aproximadamente 30g de crack fracionado e embalado, e 143g de maconha embalada, além de balança de precisão e dinheiro em espécie.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com