InícioLitoralHomem é preso após tentar matar a mulher esfaqueada em Navegantes

Homem é preso após tentar matar a mulher esfaqueada em Navegantes

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (28) após tentar matar a esposa a facadas em Navegantes, no litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado coberto de sangue e abraçado a mulher, que estava ferida.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado por volta das 20h30 na Rua Emanoel Couto, no bairro Machados. Chegando no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 52 anos, ferida e sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. Conforme os socorristas, ela apresentava cortes profundos no braço e antebraço direito, além de sangue por todo o corpo.

Ainda segundo a polícia, a vítima não conseguiu dar detalhes sobre o ocorrido, uma vez que estava gravemente ferida. Após atendida, ela foi conduzida a um hospital da região. Já o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, sendo encaminhado ao Instituo Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo delito e na sequência levado à Central de Polícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem invade casa e passa a noite ameaçando ex-esposa de morte em Blumenau

Criminoso armado rende morador e assalta casa em plena luz do dia em Gaspar


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com