InícioGasparHomem é preso após tentar matar a companheira a facadas em Gaspar

Homem é preso após tentar matar a companheira a facadas em Gaspar

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (13) após tentar matar a própria companheira a facadas em Gaspar. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado dentro da casa onde o crime aconteceu, localizada na Rua São Paulo, no bairro Bela Vista.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada por volta da 1h. Os policiais foram acionados pelo proprietário da residência, que havia locado a casa para o casal três dias antes. Segundo ele, os dois envolvidos passaram o final de semana brigando entre eles. Nesta terça, o comunicante disse ter ouvido a mulher gritando “não me fura mais”. Ao sair de casa, percebeu que ela estava ferida e sangrando.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e prestou atendimento médico a vítima. Segundo os socorristas, ela apresentava cortes no braço e na mão esquerda, ambos com hemorragia ativa. Os bombeiros limparam os ferimentos, contiveram a hemorragia com curativa e estabilizaram a vítima.

Durante atendimento, a mulher relatou aos policiais que que dormia quando foi atacada pelo companheiro, que chegou em casa agressivo e passou a esfaqueá-la. Segundo ela, o homem queria atingir seu tórax, mas ela colocou a mão na frente. Na sequência, o suspeito a esfaqueou no braço e mandou que ela não gritasse para “morrer quieta”.

A mulher, porém, conseguiu escapar do agressor, pular a janela e pedir socorro. Diante da denúncia, a guarnição entrou na residência e encontrou o suspeito. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado à delegacia. Já a vítima foi levada ao Hospital de Gaspar para atendimento médico.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem tenta fugir, mas é preso por tráfico de drogas em Blumenau

Petrobras anuncia redução do preço do gás de cozinha para distribuidoras

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com