InícioBlumenauHomem é preso após disparos com arma de fogo em Blumenau

Homem é preso após disparos com arma de fogo em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada na noite do último sábado (10) para atender uma ocorrência de agressão e disparos de arma de fogo em Blumenau. O fato aconteceu por volta das 20h no bairro Fortaleza. Um homem de 32 anos foi preso.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo os policiais, ele estava visivelmente embriagado e confessou ter se desentendido com seu vizinho, o que ocasionou os disparos. Junto ao homem a PM localizou um carregador de pistola e estojos de munição. Já a arma e um segundo carregador foram entregues pela companheira do autor dos disparos.

A esposa e a mãe do abordado apresentavam lesões na testa e nariz, porém alegaram serem provenientes da tentativa de desarmar o homem e não de agressão. Já a vizinha, uma mulher de 44 anos, relatou aos policiais que foi agredida com um tapa no rosto após tentar separar uma briga entre o casal.

O homem, assim como os materiais recolhidos e apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis serem tomadas.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motorista bate em carro estacionado e foge em Blumenau

Motorista fica gravemente ferido após colidir contra muro em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com