InícioBlumenauHomem é preso após ameaçar mulher de morte na frente de policiais...

Homem é preso após ameaçar mulher de morte na frente de policiais em Blumenau

Um homem de 24 anos foi preso na noite dessa terça-feira (13) após ameaçar a companheira de morte na frente de uma guarnição da Polícia Militar em Blumenau. De acordo com a PM, ele estava embriagado e bastante violento.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado por volta das 23h no bairro Ponta Aguda. Os policiais se dirigiram ao endereço após solicitação no 190. Segundo a vítima, o homem chegou em casa bêbado e passou a quebrar objetos da residência. Ela disse ainda que o suspeito já tinha sido violento em outras oportunidades, e que já teve uma medida protetiva contra ele.

A vítima ainda conversava com os policiais quando o homem se aproximou a ameaçou de morte. Diante do flagrante, o homem foi preso e levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo delito. Na sequência, foi encaminhado à Central de Polícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Aposta de Blumenau acerta a quina da Mega-Sena e fatura bolada; confira números

Funcionário de hospital é alvo de racismo em Brusque; suspeito é familiar de paciente


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com