InícioBlumenauHomem ameaça mulher e ataca policiais em Blumenau

Homem ameaça mulher e ataca policiais em Blumenau

Na madrugada deste sábado (17), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Francisco Becker, bairro Velha. Ao chegarem no local, uma mulher de 53 anos informou que estava sendo ameaçada pelo marido, o qual tinha pegado um facão para matá-la.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo a vítima, o marido chegou embriagado na residência já ameaçando a mulher. Quando ele foi até a lavação pegar o facão, ela conseguiu fugir para o lado de fora da casa.

Os policiais pediram para o homem largar a arma, mas foram ignorados. Em seguida, o suspeito tentou atacar um policial com o facão, sendo então alvejado por um disparo de arma de fogo. O SAMU foi acionado para prestar socorro ao homem que, após ser atendido, foi encaminhado ao hospital permanecendo sob escolta policial.

O Instituto Geral de Perícias foi ao local para os procedimentos necessários, um boletim de prisão em flagrante foi confeccionado e a vítima foi encaminhada para a delegacia para as devidas providências legais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com