InícioGasparForagido é baleado durante troca de tiros com a Polícia Civil em...

Foragido é baleado durante troca de tiros com a Polícia Civil em Gaspar; policial se feriu

Errata: o foragido trocou tiros com policiais civis, e não militares, conforme informado inicialmente.

Um foragido da Justiça foi baleado na tarde dessa sexta-feira (2) após trocar tiros com policiais civis em Gaspar. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um policial também foi ferido, mas foi conduzido pelos colegas até o hospital antes da chegada dos socorristas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 17h52 na Rua Laura Neumann, no bairro Santa Terezinha. Conforme relato do Corpo de Bombeiros, os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão no local quando foram surpreendidos pelo foragido, que começou a atirar contra os policiais – que revidaram e atiraram contra ele.

Segundo relatado, o foragido levou dois tiros e um policial se feriu. O policial foi encaminhado ao hospital pelos colegas de farda, precisou passar por uma cirurgia e passa bem. Já o foragido permaneceu no local e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os socorristas, o homem foi encontrado caído e algemado, com ferimentos no das costas e no fêmur, onde também havia uma fratura. Ele foi atendido no local e na sequência foi encaminhado ao hospital, acompanhado pelos policiais.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homens são presos após tentativas de roubo e furto em Blumenau

Prazo de autodeclaração para auxílio caminhoneiro é prorrogado

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading