InícioBlumenauFamília de Blumenau pede ajuda para encontrar jovem desaparecida

Família de Blumenau pede ajuda para encontrar jovem desaparecida

Atualização: Bruna foi encontrada na tarde desta quinta-feira (15), momentos após a publicação desta reportagem.

Os familiares de Bruna Costa dos Santos, de 27 anos, pedem ajuda para localizá-la. Moradora do bairro Testo Salto, em Blumenau, ela saiu de casa na última terça-feira (13) e não retornou até então. Segundo a mãe da jovem, Bruna tem depressão e toma remédios controlados.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

“Ela nunca fez isso”, conta a mãe de Bruna, Mari Costa, ao Portal Alexandre José. “Ela não conhece a cidade, mora aqui há 8 meses e só sai comigo. Quem tiver qualquer informação sobre onde ela possa estar, por favor, avise a polícia”.

Foto: Arquivo pessoal

Ainda segundo a mãe de Bruna, a câmera de segurança de um imóvel vizinho flagrou a jovem caminhando pela Rua Bernardo Scheidemantel, no Testo Salto, por volta das 13h25 de terça-feira. Nas imagens é possível observar que ela usava moletom cinza. Essa foi a última vez que Bruna foi vista. Um boletim de ocorrência foi registrado, e qualquer informação deve ser repassada à Polícia Militar através do 190.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Bombeiros combatem incêndio no CIC de Blumenau

Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em R$ 110 milhões

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading