InícioEntretenimentoEntretenimento: Sharp Objects, uma jóia escondida da HBO

Entretenimento: Sharp Objects, uma jóia escondida da HBO

Por Luiz Guilherme Hostert Pereira

Nos últimos anos, as minisséries atingiram um novo patamar de popularidade. Seu modelo de produção é ótima fórmula de sucesso na era do streaming. Consequentemente, projetos como “Big little lies” e “Fleebag” tornaram-se queridinhos de premiações e audiência. Porém uma série em particular não atingiu o grande público com o mesmo impacto, mas serve como um raro exemplo de uma obra que preenche com perfeição todos os quesitos para a execução de um mistério instigante, angustiante e surpreendente.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

“Sharp Objects” foi uma minissérie lançada em 2018, baseada no livro de suspense de mesmo nome, publicado em 2006. A trama segue a jornalista Camille Preaker retornando a sua cidade-natal para reportar a respeito do assassinato de duas jovens meninas. A solução para o mistério e a chave para impedir mais mortes pode estar no passado de Camille, mas para encontra-la a mulher deve enfrentar seus demônios internos e desvendar seus traumas psicológicos.

Com a incrível Amy Adams no papel principal, “Sharp Objects” explora com destreza as camadas da mente humana e relações conturbadas entre famílias e comunidades pequenas, lidando com suas toxicidades e suas consequências. O tema da depressão é tratado de forma natural, ao contrário da maneira forçada feita por muitas séries contemporâneas. Os mistérios envolvendo os assassinatos e demais segredos se desenrolam de forma lenta, porém extremamente empolgante, tudo culminado em um desfecho que contém uma reviravolta não somente satisfatória como chocante. Certamente uma série que ficará na consciência do expectador dias após sua finalização.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Cobertura de vacinação contra poliomielite em Gaspar atinge 76%

AO VIVO | Criminosos fogem de delegacia em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com