InícioGeralEmpresa de Rodeio é destaque nacional em vendas pela internet

Empresa de Rodeio é destaque nacional em vendas pela internet

Conteúdo Comercial Casa Ferrari

No primeiro semestre de 2022, o e-commerce brasileiro manteve seu crescimento, especialmente com pequenos e médios negócios. Segundo dados da Nuvemshop, as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) faturaram R$1,2 bilhão nos seis primeiros meses do ano, um crescimento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado, que foi de R$1 bilhão. 

Em Rodeio, cidade do interior de Santa Catarina, uma empresa se destaca pelo faturamento que alcançou outros patamares: a Casa Ferrari, que em comparação ao primeiro semestre de 2021 para este, cresceu mais de 40% em seu faturamento. 

A Casa Ferrari surgiu em abril de 2014 como uma loja de departamentos online com o objetivo de tornar-se referência no mercado. Desde lá, ela investe em produtos inovadores para casa, construção, brinquedos e muito mais. 

A iniciativa começou pelas irmãs Bianca Ferrari Pacher e Bruna Ferrari Pacher, juntamente com Júnior Cristofolini quando perceberam que as vendas online apresentavam grandes oportunidades que ainda eram pouco exploradas. Eles, então, começaram apostando em vendas através de marketplaces (grandes lojas que abrem espaço para que outros lojistas vendam dentro de suas lojas). Conforme foram conquistando espaço nas vendas online, investiram no crescimento da empresa, na criação de um site de vendas próprio, em infraestrutura e no desenvolvimento de profissionais.

Hoje, a empresa emprega cerca de 50 pessoas e é reconhecida nacionalmente por prêmios como Destaque de Vendas Via Varejo 2020 – Categoria bebês e brinquedos;  Prêmio Magalu Cliente na Veia 2020.   É, também, uma das maiores empresas de venda online do segmento de utilidades domésticas do Vale do Itajaí e atua com mais de 90 marcas nacionais e internacionais, como Calesita, Franke, Fogatti e Oxford.

Divulgação

O e-commerce abrange produtos nas categorias de eletrodomésticos, eletroportáteis, brinquedos, bebês, casa e construção, móveis e decoração, utilidades domésticas, esporte e lazer e informática.  

Para o segundo semestre de 2022, a Casa Ferrari está com alta expectativa para as suas campanhas em homenagem ao Dia do Cliente, Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Por isso, no primeiro semestre de 2022, a empresa realizou diversos investimentos para ampliar sua gama de produtos e na contratação de colaboradores. “Acreditamos que ainda existe muito espaço para crescermos, não apenas como empresa, mas também em nossa contribuição como empregadores e na economia de nossa cidade e região”, diz Bruna.

Empresas como a Casa Ferrari, que apostam em mercados emergentes, são um ponto de destaque na situação econômica atual. Em um ano atribulado, quando teremos eleições, Copa do Mundo e fatores que dificultam o progresso das empresas, essas iniciativas representam um vislumbre da atuação empresarial na retomada de crescimento.

Conteúdo Comercial Casa Ferrari

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com