InícioBlumenauDois estabelecimentos comerciais são furtados na manhã deste sábado em Blumenau

Dois estabelecimentos comerciais são furtados na manhã deste sábado em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada para dois furtos em estabelecimentos comerciais na manhã deste sábado (10), em Blumenau. Uma no bairro Velha e outra no Salto do Norte, sendo que, em ambas as ocorrências, foram furtados aparelhos eletrônicos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

No bairro Velha, um estabelecimento comercial foi arrombado na rua João Pessoa. A vítima, um homem de 31 anos de idade, informou que a porta estava arrombada e foram furtados uma televisão de 42″ e um videogame Xbox.

Já no Salto do Norte, segundo a proprietária de 40 anos de idade, ao chegar na lanchonete na rua Johann Sachse, percebeu que a porta da frente estava danificada. Entrando no estabelecimento, ela percebeu que haviam sido furtados dois notebooks e uma televisão.

Em ambos os casos foram registrados boletins de ocorrência e a Polícia Militar prestou as devidas orientações às vítimas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com