InícioAlto ValeDiscussão por política termina com tentativa de assassinato em Rio do Sul

Discussão por política termina com tentativa de assassinato em Rio do Sul

Atualização: Morre homem ferido após discussão por política em Rio do Sul

Uma discussão por política resultou em uma tentativa de assassinato na tarde desse sábado (24) em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime fugiu e não foi localizado. Já a vítima precisou ser hospitalizada.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registado por volta das 16h30 no bairro Canoas. Conforme relato de testemunhas, os dois homens estavam bebendo juntos quando começaram a discutir sobre política e desavenças familiares antigas. A discussão evoluiu e os dois começaram a brigar.

Em determinado momento, as testemunhas repararam que um dos homens estava ensanguentado. Ainda segundo os presentes, o suspeito do crime então embarcou em seu carro e fugiu do local.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Rio do Sul. Não há informações sobre quais ferimentos o homem sofreu, tampouco sobre o seu estado de saúde. Enquanto isso, os policiais fizeram rondas para tentar localizar o suspeito do crime, mas sem sucesso.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mãe é prensada contra casa após criança dar a partida em carro em Blumenau

Apostas de Blumenau acertam a quina e ganham bolada na Mega-Sena; confira os números

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com