InícioBlumenauDetento que não retornou ao presídio após saída temporária é capturado em...

Detento que não retornou ao presídio após saída temporária é capturado em Blumenau

Um foragido da Justiça foi capturado na madrugada desta quinta-feira (8) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 34 anos cumpre pena no Presídio Regional de Blumenau e foi beneficiado com a saída temporária em agosto – mas não retornou ao sistema prisional.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A prisão aconteceu por volta da 1h na Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte. Uma guarnição fazia rondas pelo local quando flagrou o homem, que se assustou com a presença da viatura e fugiu pulando muros, tentando se esconder.

O homem, porém, foi encontrado pelos policiais. Em verificação no sistema, foi constatado que ele havia sido beneficiado com a saída temporária no fim de agosto, mas não retornou ao Presídio Regional de Blumenau, onde cumpria pena pelo crime de roubo. Diante dos fatos, ele foi preso e levado de volta ao presídio.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem é preso após furtar canos de creche em construção em Blumenau

Homem encontrado morto em Gaspar era morador de rua; polícia suspeita de assassinato


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com