InícioAlto ValeCriminosos invadem casa, rendem família e roubam pertences em Rio do Sul

Criminosos invadem casa, rendem família e roubam pertences em Rio do Sul

Uma família viveu momentos de terror durante um assalto na madrugada dessa quarta-feira (21) em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, cinco criminosos invadiram a casa da família e renderam os moradores. Na sequência, roubaram diversos pertences, exigiram dinheiro e fugiram com o carro da família.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado por volta das 2h30 em uma residência localizada na Rua Clemente Demarchi, bairro Barra do Trombudo. Segundo relato, os homens invadiram a casa e fizeram a família refém. Durante o assalto, roubaram televisões, celulares, computadores e aparelhos de som. Eles também exigiram um depósito de R$ 15 mil e levaram com eles o backup das câmeras da residência.

Por fim, os bandidos fugiram no carro da família, uma BMW. O veículo em questão foi encontrado abandonado durante a manhã, próximo de uma madeireira localizada às margens da BR-470, em Agronômica. O carro foi removido para a Delegacia de Polícia Civil para perícia antes de ser devolvido aos proprietários. O crime vai ser investigado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Número de casos positivos de dengue em Blumenau diminuem

Parque aquático de Gaspar está com mais de 80 vagas em aberto

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com