InícioIndaialCriminoso quebra porta de vidro e furta dinheiro do caixa de loja...

Criminoso quebra porta de vidro e furta dinheiro do caixa de loja em Indaial

Uma loja foi furtada durante a madrugada desta quinta-feira (29) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, a porta de vidro do estabelecimento foi quebrada e o dinheiro do caixa furtado. Além disso, alguns objetos também foram levados do local. Nenhum suspeito foi encontrado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada pela manhã, por volta das 6h30. O proprietário do estabelecimento, um homem de 46 anos, relatou aos policiais que estava em casa quando um conhecido lhe telefonou e informou sobre o crime. Ele então se dirigiu até a loja, que fica localizada na Rua Lauro Muller, no Centro da cidade.

Chegando no local, a vítima encontrou a porta de vidro quebrada. Ao consultar seus pertences, percebeu que o dinheiro do caixa tinha sido furtado, bem como alguns objetos. Ainda não há um levantamento oficial do que foi levado pelo criminoso. O caso será investigado, bem como as imagens do sistema de monitoramento da loja.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher e adolescentes são detidos por vender drogas ao lado de creche em Blumenau

Eleições 2022: transporte coletivo de Blumenau terá horário especial no domingo


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com