InícioBrusqueCondenado jovem que tentou matar segurança de festa de igreja em Brusque

Condenado jovem que tentou matar segurança de festa de igreja em Brusque

Um jovem foi condenado a 6 anos de prisão em regime semiaberto por tentativa de homicídio em Brusque. De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o réu Fabrício Tillmann tentou matar a golpes de faca um segurança de uma festa de igreja que era realizada no bairro Bateias, em julho de 2019, e o réu ainda pode recorrer da decisão.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O Conselho de Sentença reconheceu pela maioria dos votos a autoria da tentativa de homicídio contra a vítima Sidinei de Souza. Diante da decisão do Tribunal do Júri, Fabrício foi condenado a seis anos de reclusão em regime semiaberto. Fabrício já tinha condenado anteriormente também por uma tentativa de homicídio e reponde por incêndio.

Conforme a denúncia do MPSC, no fim da tarde do dia 14 de julho de 2019, Fabrício estava em uma festa tradicional de uma igreja católica quando um grupo de amigos, incluindo o condenado, iniciou um tumulto. 

Os seguranças – entre eles a vítima, Sidinei – se aproximaram e pediriam que os envolvidos na confusão se retirassem do local. Fabrício foi embora, mas voltou logo depois com uma faca e partiu em direção a Sidinei, golpeando. O segurança conseguiu escapar dos dois golpes de faca. Fabrício fugiu do local ao ver a viatura da polícia. Ele foi localizado, resistiu à prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.  

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Eleitores não podem ser presos a partir desta terça-feira

Rota do Lazer de Blumenau estará suspensa no domingo de eleição

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com