InícioBlumenauCentral de Plantão Policial de Blumenau passa a atender em novo endereço

Central de Plantão Policial de Blumenau passa a atender em novo endereço

A Central de Plantão Policial (CPP) de Blumenau passa a ter uma nova sede a partir desta segunda-feira (5), saindo do bairro Garcia para um novo prédio no bairro Itoupava Norte. A mudança é necessária para permitir melhor espaço físico tanto para atuação dos policiais civis e órgãos auxiliares, como Guarda Municipal de Trânsito (GMT), e polícias Militar e Científica, como para melhorar o atendimento ao público e às vítimas de violência.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Para o delegado Regional de Blumenau, Rodrigo Marchetti, a nova CPP é uma conquista importante para a região de Blumenau, que centraliza também os flagrantes que acontecem em Gaspar e Ilhota depois do expediente ou finais de semanas . “No novo prédio, também vamos ter uma sala especial para atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica, uma sala para os policiais militares finalizarem os procedimentos deles e outra para atuação da OAB”, explica.

A Central de Plantão Policial funciona 24 horas por dia, e é o local em que são autuados os procedimentos relativos a flagrantes e registros de ocorrências. No novo prédio, já funciona também a sede da 2° Delegacia de Polícia de Blumenau. O prédio do bairro Garcia, por sua vez, será a sede da Divisão de Investigações Criminais (DIC), conforme já ocorre atualmente.

Novo Endereço: Rua 2 de Setembro, 1761 – bairro Itoupava Norte, Blumenau.
Novo telefone: 47-3378-9066

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher morre após carro sair da pista e capotar em Rio do Sul

Identificada mulher assassinada em baile na Vila Itoupava neste domingo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com