InícioIndaialCarro é encontrado capotado e abandonado em Indaial; poste e cerca foram...

Carro é encontrado capotado e abandonado em Indaial; poste e cerca foram atingidos

Um carro foi encontrado capotado e vazio na madrugada desse domingo (4) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, o veículo – um Ford Fusion – também atingiu uma mureta de pedra, uma cerca de ferro de uma empresa e um poste de iluminação pública. Os ocupantes do veículo não foram encontrados no local.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada por volta das 4h20 na Rua Doutor Blumenau, no bairro Encano Baixo. Segundo denúncia, um casal estava a bordo do carro no momento do acidente. Os dois, porém, teriam se evadido do local momentos antes da chegada dos policiais. Ainda conforme a denúncia, a mulher estaria machucada.

No endereço, a guarnição policial confirmou o acidente e constatou que nenhum responsável pelo veículo estava no local. Registrou ainda os danos materiais causados na cerca e no poste de iluminação.

Em consulta ao sistema, os policiais identificaram o proprietário do veículo, mas não conseguiram confirmar se era ele quem dirigia o carro no momento do acidente. Por fim, a guarnições registrou um boletim de ocorrência e acionou um guincho, que esteve no local e removeu o veículo para o pátio conveniado.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher morre após carro sair da pista e capotar em Rio do Sul

Identificada mulher assassinada em baile na Vila Itoupava neste domingo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com