InícioBlumenauCarro derruba muro, invade propriedade e atinge casa em Blumenau

Carro derruba muro, invade propriedade e atinge casa em Blumenau

Um jovem de 20 anos foi hospitalizado na madrugada desta segunda-feira (19) após se envolver em um acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele dirigia um carro que derrubou um muro, invadiu uma propriedade particular e bateu contra uma casa.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado por volta das 4h36 na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central. No local, os socorristas encontraram o carro – um Polo – dentro de uma propriedade particular. Conforme os socorristas, o motorista do veículo estava consciente e orientado, mas apresentava lesões no crânio. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Isabel para atendimento.

Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Os familiares do motorista, que moram na região, foram rapidamente comunicados sobre o acidente.

O acidente

Segundo apurado pela reportagem do Programa Alexandre José, da Rádio Clube FM, o jovem tinha passado a noite com a namorada e retornava para casa, de onde iria para o trabalho. Durante o trajeto, porém, acabou perdendo o controle da direção em uma curva – momento que invadiu a propriedade. Estava chovendo no momento.

Ainda conforme apuração, a residência atingida pertence a uma mulher de 88 anos, que não estava no local no momento acidente. De acordo com o genro da idosa, este foi o terceiro acidente registrado no local nos últimos dois anos. Os familiares dela, inclusive, cobram a instalação de um redutor de velocidade no trecho.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com