InícioIndaialCarro bate contra poste e deixa rua interditada em Indaial; motorista não...

Carro bate contra poste e deixa rua interditada em Indaial; motorista não foi encontrado

Um acidente de trânsito interditou a Rua Dr. Blumenau, no bairro Encano Baixo, em Indaial, na manhã deste domingo (17). Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Indaial, um carro bateu contra um poste da rede elétrica. Com o impacto, a estrutura caiu e ficou suspensa, sendo sustentada pela fiação.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência ainda está em andamento. Segundo as primeiras informações dos Bombeiros Voluntários, não há registro de vítimas, uma vez que o motorista do carro foi embora do local antes da chega das equipes de resgate. Não se sabe se ele fugiu ou se procurou resgate por outros meios.

A Polícia Militar foi acionada e também está no local da ocorrência. Não há previsão sobre quando o trânsito no local será liberado. Ainda segundo os bombeiros, o acidente pode causar falta de energia na região. Equipes de Celesc se dirigem ao local.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motociclista morre após bater de frente com ônibus em Brusque

Suspeito de matar e decepar dedo de dentista é preso em Ibirama

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading