InícioAscurraCâmera registra momento em que motociclista derruba bomba de gasolina em Ascurra

Câmera registra momento em que motociclista derruba bomba de gasolina em Ascurra

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motociclista derruba uma bomba de gasolina em um posto de combustíveis de Ascurra. De acordo com a Polícia Militar, o fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (15). O condutor da moto, um homem de 39 anos, apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local, mas foi localizado ainda nas imediações do posto e preso.

Confira no vídeo abaixo:

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 16h40 na Rua Dom Bosco, no bairro Santa Bárbara. Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos morais, onde o condutor estaria embriagado. Chegando nas proximidades do local, os policiais encontraram o suspeito, que conduzia uma Honda CG e tentou fugir do local do acidente.

Os policiais então conversaram com o proprietário do posto de combustíveis, um homem de 49 anos. Ele relatou que o suspeito tinha ido até o local com a moto e derrubado a bomba de combustível. Após o acidente, ele fugiu do local – mas foi abordado pelos policiais instantes depois.

Conforme a guarnição, o suspeito estava choro e apresentava fala arrastada e confusa, além de lentidão de movimentos. Os policiais lhe ofereceram o teste do bafômetro, mas ele se negou a fazê-lo. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou auto de constatação de embriaguez e deu voz de prisão ao motociclista, que foi encaminhado à delegacia. Já a moto dele foi liberada para um condutor habilitado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Casal é preso com drogas, armas e objetos furtados em Blumenau

Moradores reclamam de cratera na rua Coripós em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com