InícioIndaialCaixa registradora é encontrada em lixeira após ser furtada de loja em...

Caixa registradora é encontrada em lixeira após ser furtada de loja em Indaial

Uma caixa registradora e uma mochila foram furtadas de uma loja na madrugada desta sexta-feira (23) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, a caixa registradora foi encontrada do lado de fora do estabelecimento, em uma lixeira e sem o dinheiro. Não há informações sobre suspeitos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 8h15 na Rua Maria Simão, no bairro Nações. A polícia foi acionada após a vítima, uma mulher de 37 anos, chegar no estabelecimento para trabalhar e encontrar a porta semiaberta. No local, foi constatado que o miolo da fechadura da porta da frente tinha sido violado.

Ao verificar o interior da loja, a vítima percebeu que a caixa registradora tinha sido levada do local, assim como uma mochila camuflada. A caixa, porém, foi encontrada logo depois, abandonada em uma lixeira, do lado de fora da loja, e sem o dinheiro. A vítima não sou informar o valor levado pelo suspeito. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Polícia Civil conclui investigação de furto a restaurante no Bom Retiro

Petrobras anuncia nova redução no preço do gás de cozinha para as distribuidoras

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com