InícioVale do ItajaíBombeiros retomam buscas por mãe de menina encontrada morta em Rio dos...

Bombeiros retomam buscas por mãe de menina encontrada morta em Rio dos Cedros

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã de terça-feira (6) as buscas por Claudia Tambosetti, de 46 anos, em Rio dos Cedros. O carro em que ela e a filha de 6 de anos estavam foi localizado dentro de um rio na tarde de segunda-feira (5) na cidade. A menina estava dentro do automóvel morta.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

“Dois mergulhadores e um cão vão ajudar nas buscas. Além do local onde carro caiu, as busca acontecerão ao longo do leito do rio, onde existe uma área com pedras e correntezas”, disse o Capitão Renan César do Corpo de Bombeiros.

O local permanece isolado e com acesso restrito às equipes de busca e resgate.

Desaparecimento

Mãe e filha desaparecem no sábado (3), quando saíram do sítio da família para ir ao supermercado e não foram mais vistas. Marcas de pneu, que indicam uma saída de pista próximo do local em que o carro foi localizado.

Segundo os bombeiros, o carro foi encontrado por populares totalmente submerso no rio. As equipes de resgate se dirigiram ao local e içaram o carro até a margem do rio. Ao verificarem o interior do veículo, encontraram a criança sem vida. A família mora em Jaraguá do Sul e foi até Rio dos Cedros durante o fim de semana para aproveitar a casa de campo.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com