O corpo da advogada Claudia Tambosetti, de 46 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (3), foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde desta terça-feira (6) em Rio dos Cedros. Ela é a mãe de Liz Passero, de 6 anos, que foi achada morta dentro do carro da família – que estava submerso em um rio da cidade – nesta segunda-feira (5).
Conforme os bombeiros, os mergulhadores localizaram o corpo de Claudia a aproximadamente 30 metros do local onde o veículo que ela dirigia foi encontrado. Os familiares dela já foram avisados, e a Polícia Científica foi acionada. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Desaparecimento
Segundo relato, a família mora em Jaraguá do Sul e foi até Rio dos Cedros durante o fim de semana. No sábado, mãe e filha saíram de carro e não retornaram. Preocupado, o marido de Claudia (e pai de Liz) acionou as forças de segurança e comunicou o desaparecimento das duas, dando início às buscas.
Segundo os bombeiros, o veículo onde elas estavam – um Pajero TR4 de cor preta – foi encontrado por populares totalmente submerso no rio. As equipes de resgate se dirigiram ao local e içaram o carro até a margem do rio. Ao verificarem o interior do veículo, encontraram a criança sem vida. O corpo da mãe, por sua vez, não estava no carro, e os bombeiros prosseguiram as buscas – que foram finalizadas nesta terça-feira.
Leia mais notícias de Blumenau e região:
Mulher morre após carro sair da pista e capotar em Rio do Sul
Identificada mulher assassinada em baile na Vila Itoupava neste domingo