InícioBlumenauBombeiros combatem princípio de incêndio no CIC de Blumenau

Bombeiros combatem princípio de incêndio no CIC de Blumenau

O corpo de Bombeiros combate na manhã desta quinta-feira (15), um principio de incêndio no CIC, que fica no bairro Itoupava Norte de Blumenau.

Segundo o Corpo de bombeiros que atende a ocorrência na rua Dois de Setembro o incêndio já foi controlado. O prédio precisou ser evacuado e houve grande emissão de fumaça no centro comercial e por conta disso o SAMU também foi chamado para ajudar.

As primeiras informações apontam que o fogo começou pela coifa de um restaurante.Nossa equipe está no local e acompanhou o trabalho de combate as chamas. Veja abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: