InícioBlumenauBlumenau vence Cascavel fora de casa pela 2ª rodada da Liga Hand...

Blumenau vence Cascavel fora de casa pela 2ª rodada da Liga Hand Feminina

O Blumenau venceu o Cascavel na noite dessa quarta-feira (31) pela 2ª rodada da Liga Hand Feminina de 2022. Jogando na cidade paranaense, a Abluhand mostrou superioridade e venceu as donas da casa por 30 a 26. A atleta Ana Carolina foi o destaque e artilheira da partida, com 11 gols anotados.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A partida foi disputada no Ginásio do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG). Apesar de jogar fora, a Abluhand conseguiu abrir boa vantagem na partida e foi para o intervalo vencendo por 16 a 12. No segundo tempo, a equipe blumenauense administrou o resultado e conseguiu sua primeira vitória na competição.

Agora, as atletas de Blumenau viajam para a cidade de Maringá, também no Paraná, onde enfrentam a equipe da casa nesta sexta-feira (2). A partida será disputada às 19h30 no Ginásio Chico Netto e será transmitida ao vivo na página da Liga Hand Feminina no Facebook.

A competição

Divididas em dois grupos regionalizados, as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta, determinando a colocação final das respectivas chaves. A fase final será realizada com duelos eliminatórios definidos pela classificação de cada grupo entre os dias 12 e 15 de novembro, em São Bernardo do Campo (SP).

No grupo 1 estão Blumenau, Concórdia, Cascavel e Maringá. No grupo 2, estão o Pinheiros (atual campeão e favorito ao título), o São Bernardo e o estreante Handebol Fupes Santos, fruto da parceria entre a Fundação Pró-Esporte da Prefeitura de Santos e o Santos Futebol Clube.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Blumenau vista do alto | Ponte de Ferro símbolo do desenvolvimento

Fotos mostram imersão que visitante terá no Museu da Cerveja, que reabre nesta sexta em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com