InícioEsporteBlumenau perde para o Cascavel pela Liga Nacional de Handebol

Blumenau perde para o Cascavel pela Liga Nacional de Handebol

O Blumenau Handebol foi derrotado pelo Cascavel na noite dessa quinta-feira (8) em partida válida pela Conferência Sul da Liga Nacional de Handebol. Este foi o primeiro compromisso do time blumenauense na fase concentrada, que contará com três jogos no intervalo de quatro dias.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A partida, que foi disputada no Ginásio do Sesi, em Blumenau, terminou com vitória do time paranaense por 32 a 18. O próximo desafio do Blumenau será na noite desta sexta-feira (9), quando enfrenta o Maringá – que venceu o Joinville em partida disputada nessa quinta.

O terceiro e último jogo será no domingo (10), contra o Londrina. Ambas as partidas serão disputadas no Ginásio do Sesi. A entrada para os jogos é gratuita, mas os torcedores podem fazer a doação de 1kg de alimento não perecível.

A competição

As 9 equipes que disputam a Conferência Sul da Liga Nacional – 4 catarinenses, 4 paranaenses e 1 gaúcha – se enfrentam em turno único. Após isso, enfrentam as 5 equipes da Conferência Sudeste, também em turno único.

As 5 equipes das regiões Sul e Sudeste que tiverem as melhores campanhas após os 12 jogos avançam para as finais, onde também estarão 3 equipes das regiões Centro-Oeste/Nordeste – formando assim os 8 finalistas da competição.

Jogos disputados por Blumenau até então:

28/06 – Blumenau 22×27 São José
24/07 – Blumenau 23×22 Curitiba
13/08 – Joinville 21×25 Blumenau
18/08 – Itajaí 29×22 Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com