InícioBlumenauBlumenau cancela desfile cívico desta quarta-feira

Blumenau cancela desfile cívico desta quarta-feira

Após três cidades do Vale do Itajaí já terem decidido cancelar os desfiles cívicos realizados em homenagem aos 200 anos de Independência do Brasil, Blumenau também confirmou o cancelamento no final desta terça-feira (6).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com a previsão dos meteorologistas da Defesa Civil da cidade, o tempo durante o feriado deve permanecer instável, com chuva fraca a moderada na madrugada e ao longo do dia.

Para o prefeito Mário Hildebrandt a decisão leva em conta a saúde e bem estar os participantes. “Depois de dois anos sem desfile, nosso maior desejo seria voltar a celebrar com o público, assim como conseguimos no dia 2. A decisão de cancelamento, no entanto, é um ato de cuidado, tanto do público que prestigia as atrações quanto dos quase quatro mil integrantes do desfile que são, em sua grande maioria, estudantes”, explica.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Previsão de chuva faz cidades do Vale cancelarem desfile de 7 de Setembro; saiba quais

Identificada mulher assassinada em baile na Vila Itoupava neste domingo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com