InícioEsporteBlumenau atropela o São José pelo Campeonato Catarinense de Basquete

Blumenau atropela o São José pelo Campeonato Catarinense de Basquete

A Apab Blumenau venceu o Basket São José na noite dessa terça-feira (27) e se manteve na vice-liderança do Grupo A do Campeonato Catarinense de Basquete Masculino. A partida, disputada no ginásio do Galegão, terminou com vitória da equipe blumenauense por 103 a 55.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp.

O próximo compromisso da Apab Blumenau será contra o Brusque, às 20h desta quinta-feira (29), novamente no ginásio do Galegão, pela penúltima rodada da 1ª fase. A equipe adversária lidera o Grupo A com 100% de aproveitamento, e vem de vitória sobre o Balneário Camboriú, em casa, por 120 a 45.

O Grupo B da competição é liderado pelo Basket Joaçaba, que venceu 6 dos 7 jogos que disputou até o momento e soma 13 pontos. O Joinville, com 12 pontos, aparece na vice-liderança do grupo. A classificação completa pode ser conferida clicando aqui.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher é presa após furtar supermercado em Blumenau

Jovem e adolescentes tentam fugir, mas são detidos por tráfico de drogas em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com