InícioEsporteBasquete Blumenau perde para o Brusque e fica com a liderança do...

Basquete Blumenau perde para o Brusque e fica com a liderança do estadual ameaçada

O Basquete Blumenau perdeu para o Brusque/Aradefe na noite da última quinta-feira (1º) pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense de Basquete Masculino de 2022. Disputada na Arena Brusque, a partida foi equilibrada, mas terminou com vitória dos donos da casa por 73 a 68.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Com o resultado, Blumenau chegou aos 7 pontos conquistados – frutos de 3 vitórias e 1 derrota – e segue na liderança do estadual. Já Brusque está em 2º, com 6 pontos e 100% de aproveitamento na competição (3 vitórias em 3 jogos). Os brusquenses podem assumir a liderança neste sábado (3), caso vençam o Basket FMEBC em Balneário Camboriú.

Já Blumenau volta a jogar na próxima quinta-feira (8), quando enfrenta o mesmo Basket FMEBC, às 20h, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. A partida seguinte será no dia 13, contra o time do Avaí (Florianópolis), também no Galegão.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Foragido é baleado durante troca de tiros com a Polícia Civil em Gaspar; policial se feriu

Vídeo: casa fica parcialmente destruída após incêndio em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com