InícioEsporteApan BlumenauApan Blumenau vence Timbó e fecha 1ª fase do estadual com 100%...

Apan Blumenau vence Timbó e fecha 1ª fase do estadual com 100% de aproveitamento

A Apan/Eleva Blumenau venceu o Timbó Vôlei e fechou a 1ª fase do Campeonato Catarinense de Vôlei Masculino de 2022 na liderança e com 100% de aproveitamento. A partida, que foi disputada nesta quarta-feira (7) na Associação Atlético Metisa, em Timbó, terminou com vitória dos blumenauenses por 3 a 0 (parciais de 18/25, 18/25 e 19/25).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Com o fechamento da etapa, a Apan/Eleva Blumenau terá a vantagem de decidir a semifinal em casa, no dia 23 de setembro (sexta-feira), contra Balneário Camboriú. A partida está prevista para iniciar 19h30. Antes jogam Joinville e Timbó, também em Blumenau. Os ganhadores farão a final no dia 24 de setembro, às 18h30.

O jogo 

A APAN/Eleva iniciou o jogo impondo seu ritmo, chegando a abrir 12 a 3 nos minutos iniciais. Além dos 51% dos pontos construídos em bolas de ataque ao longo dos três sets – 31 no total, o grupo se destacou no saque (8 aces) e no bloqueio, com sete fechadas de porta,

Individualmente, com oito pontos cada, os opostos Caio Oliveira e Jamelão, junto com o ponteiro Vitor Baesso, terminaram como maiores pontuadores da noite pelo lado da APAN/Eleva. Baesso anotou sete dos seus pontos no ataque e um no saque. Foi o principal marcador no fundamento. Jamelão fez cinco em jogadas de ataque e três aces. E Caio Oliveira pontuou seis vezes no ataque, além de acertar dois saques.

Os centrais Paulo Carraro e Eder Levi e o ponteiro Renan Bonora foram os mais eficientes no bloqueio. Cada um fechou a rede em duas oportunidades. Bonora e Carraro anotaram sete pontos no total e Eder Levi fez quatro. Os levantadores Ricardo Perini e Rodriguinho (2 pontos cada) foram os outros pontuadores do time.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem é preso após furtar canos de creche em construção em Blumenau

Homem encontrado morto em Gaspar era morador de rua; polícia suspeita de assassinato

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com