InícioEsporteApan BlumenauApan Blumenau vence o Joinville e conquista seu sétimo título estadual consecutivo

Apan Blumenau vence o Joinville e conquista seu sétimo título estadual consecutivo

A Apan/Eleva Blumenau conquistou na noite deste domingo (25), de forma invicta, o Campeonato Catarinense de Vôlei Masculino de 2022. O título veio após vitória sobre o Joinville, na grande final, por 3 sets a 2 (parciais de 25/18, 20/25, 25/23, 23/25 e 15/8). Este é o sétimo título estadual consecutivo da Apan.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Disputada no ginásio do Galegão, a final foi marcada pelo equilíbrio e teve 2h13 de duração. Apesar das dificuldades, a equipe blumenauense fez valer o favoritismo e manteve sua hegemonia em Santa Catarina. O central Wennder foi o maior pontuador e bloqueador da noite pelo lado da Apan/Eleva: foram 15 pontos, sendo 5 deles em bloqueios e 10 no ataque.

O elenco da Apan/Eleva terá pouco tempo para comemorar e descansar. Na madrugada de terça-feira (27) a delegação embarca rumo a Minas Gerais, onde disputará o Campeonato Mineiro. A estreia será na próxima quarta-feira (28), no Ginásio Raul Belém, em Monte Carmelo, contra o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Morre homem ferido após discussão por política em Rio do Sul

Apostas de Blumenau acertam a quina e ganham bolada na Mega-Sena; confira os números

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com