InícioLitoralVídeo: clube flutuante de Balneário Camboriú se solta com ventos e fica...

Vídeo: clube flutuante de Balneário Camboriú se solta com ventos e fica à deriva no mar

O clube flutuante que seria inaugurado em breve na Barra Sul de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, se soltou com os fortes ventos e ficou à deriva na manhã desta quarta-feira (10). Segundo informações preliminares, a embarcação se partiu ao meio. Ninguém se feriu.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Veja abaixo dois vídeos gravados por populares:

“Com passagem de um ciclone extratropical com chuva intensa e ventos fortes, com a velocidade das rajadas ultrapassando 100 km/h, que atinge o litoral de Santa Catarina, a estrutura da plataforma náutica se desprendeu e foi arrastada para alto mar na Praia Central”, afirmou, em nota, a assessoria de imprensa do Dejour Club.

+ Leia também: muro é derrubado por vento e cai sobre carro em Balneário Piçarras; motorista fica preso às ferragens

“Estávamos esperando o período da pesca da tainha passar para deslocar a estrutura para o local certo na Barra Sul, e colocar todas as poitas previstas. Em nosso plano de fundeio estão previstas 16 poitas de 5 toneladas cada uma. Estas poitas só poderiam ser instaladas no local correto onde a plataforma funcionaria”, disse Lucas Araújo, um dos sócios da DEJOUR, ao Portal ND+. Confira a matéria completa clicando aqui.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Estrutura de empresa destruída por incêndio em Blumenau cede e Rua Pomerode é interditada

Muro é derrubado por vento e cai sobre carro em Balneário Piçarras; motorista fica preso às ferragens

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com