InícioIndaialTrês pessoas ficam feridas após carros baterem de frente na BR-470 em...

Três pessoas ficam feridas após carros baterem de frente na BR-470 em Indaial

Três pessoas foram encaminhadas ao hospital na madrugada na deste sábado (13) após se envolverem em um acidente de trânsito na BR-470 em Indaial. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Indaial, elas estavam a bordo de um Ford Ka e um Hyundai HB20, que bateram de frente.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 0h53 no quilômetro 65 da rodovia, na altura do bairro Encano do Norte. Chegando no local, os socorristas encontraram o motorista do Ford Ka, um homem de 38 anos, andando pela cena. Após avaliação, ele foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos com ferimentos médios.

As outras vítimas, duas mulheres de 23 anos, estavam a bordo do HB20 no momento da batida. Ambas sofreram ferimentos leves, mas também foram conduzidas ao Hospital Beatriz Ramos para avaliação. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Reprodução

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Suspeito de matar homem a facadas em Blumenau se entrega à polícia

“Saidinha” do Dia dos Pais: quase 600 detentos são beneficiados em SC

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com