InícioLitoralTrabalhador é hospitalizado após cair do 14º andar de prédio em construção...

Trabalhador é hospitalizado após cair do 14º andar de prédio em construção em Itapema

Um homem foi hospitalizado na manhã desta terça-feira (2) após cair do 14º andar de um prédio em construção em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava instalando gesso em uma sacada quando sofreu o acidente.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada por volta das 10h na Rua 254, no bairro Meia Praia. Acionados, os bombeiros se dirigiram ao local e prestaram os primeiros socorros à vítima. Conforme relato, o homem sofreu traumatismo cranioencefálico e ferimentos em diversas partes do corpo.

Testemunhas relataram aos bombeiros que o homem chegou a atravessar duas bandejas de proteção e a quebrar o compensado naval do prédio. Por fim, caiu sobre o vidro traseiro de um carro que estava estacionado na rua.

Diante dos ferimentos, os bombeiros conduziram o trabalhador ao Hospital Santo Antônio, em Itapema. O seu quadro de saúde atual é desconhecido.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem morre após carro e caminhão baterem de frente na BR-470 em Indaial

Homens são presos e adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com