InícioPolíciaSuspeito de matar homem em bar em Blumenau é preso em Massaranduba

Suspeito de matar homem em bar em Blumenau é preso em Massaranduba

O suspeito de assassinar um homem na tarde desta sexta-feira (26) em um bar de Blumenau foi localizado e preso momentos após o crime. Segundo a Polícia Civil, ele fugiu do local de um Gol de cor prata. O veículo em questão foi localizado em Massaranduba, e o suspeito foi detido. A arma usada no crime estava no carro e foi apreendida.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

“Informações preliminares indicam que houve uma briga entre o proprietário do bar e um cliente”, explicou o sargento Muniz, da Polícia Militar, em entrevista ao comunicador Alexandre José. “Eles entraram em vias de fato, e o proprietário, que tem arma registrada, atirou para se defender. Com medo de represália da comunidade, ele fugiu, mas foi abordado e preso em Massaranduba”.

O crime ocorreu em um bar localizado na Rua Johhan Hadlich, no bairro Passo Manso. Segundo o sargento, ainda não há informações sobre a identidade da vítima. A princípio, o homem foi atingido por um tiro e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Científica está no local e realiza a perícia da cena do crime. Na sequência, o corpo do homem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em conversa com o comunicador Alexandre José, testemunhas afirmaram que a vítima estava embriagada e tumultuando na região. O homem teria, inclusive, brigado com outra pessoa em uma lavação de carros vizinha ao bar. As informações, porém, ainda não foram confirmadas pela polícia.

Confira a entrevista com o sargento, realizada AO VIVO no local da ocorrência:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com