InícioGeralReality Show da Casa Própria é amanhã na Torresul

Reality Show da Casa Própria é amanhã na Torresul

Conteúdo comercial Torresul Imobiliária

Oportunidade para casais de Blumenau realizarem o Sonho da Casa Própria nesse sábado.  

Como Funciona

O Reality Show é destinado para quem quer comprar o seu imóvel em Blumenau e região, e para quem não aguenta mais pagar aluguel. 

Você aprova o seu financiamento, escolhe o seu imóvel e assina o contrato, tudo isso no amanhã mesmo.

Condições inacreditáveis para comprar a sua casa, sobrado ou apartamento em Blumenau. E não importa se você já tentou comprar e não conseguiu, ou mesmo se você não tem muito dinheiro para a entrada do financiamento. 

No Reality Show da Casa Própria você vai encontrar algum imóvel que se encaixa na sua condição.

Muitas famílias levam uma vida inteira para comprar a sua casa, mas no Reality Show da Casa Própria você pode realizar esse sonho em um único dia.

Imóveis em Blumenau

Imóveis prontos e na planta, em Blumenau, com condições absolutamente únicas de financiamento no Reality Show da Casa Própria.

Condição válida para sobrados, casas e apartamentos, nos bairros Fortaleza, Badenfurt, Água Verde, Texto Salto, Itoupava Central e Garcia.

Segundo Giovani Deretti, gerente de vendas da Torresul, o ideal é agendar um horário de atendimento: “no último evento 17 famílias conseguiram seu imóvel próprio com condições de financiamento fantásticas”.

“Importante levar a documentação completa para a aprovação do financiamento”, reforça Deretti.

Apartamento decorado em Blumenau

Casas 

Casas com 2 e 3 quartos no bairro Texto Salto em Blumenau e em Indaial, financiadas pela Caixa Econômica Federal com parcelas menores que um aluguel. 

Casas com espaço de terreno e ótimo acabamento para famílias que valorizam espaço externo e o contato com a natureza.

Casa de 3 quartos em Indaial

Sobrados em Blumenau

Sobrados com 2 quartos, com ou sem área de festas, e espaço de terreno nos fundos, nos bairros, Badenfurt, Salto do Norte, Texto Salto e Itoupava Central. 

Sobrados em Blumenau são uma das opções preferidas de moradia para as famílias da região. Diversos tipos de plantas e fachadas, com possibilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal ou pela VIACREDI, com parcelas a partir de 1.500 reais.

Sobrado em Blumenau

Apartamentos em Blumenau

Apartamentos com 2 quartos e sacada com churrasqueira, disponíveis nos bairros Fortaleza, Badenfurt, Água Verde, Itoupava Central e Indaial. 

Os apartamentos, que tem uma disposição moderna e funcional além de estrutura de lazer completa, são financiados na planta pela Caixa Econômica Federal, com parcelas a partir de 850 reais.

Existem, inclusive, algumas unidades de apartamentos que podem ser financiadas pelo Programa Casa Verde e Amarela em Blumenau.

Apartamento na planta em Blumenau

Depoimentos

“Eu nem imaginava que seria tão fácil e que já sairia com meu contrato assinado pagando apenas 1.000 reais de entrada” comentou Volnei que escolheu um apartamento com sacada com vista para o rio no Badenfurt.

Sonho da Casa Própria

Luiz Henrique e Maria Renata pagavam aluguel há 8 anos e decidiram que era hora de mudar de vida. Levaram toda a documentação no Reality Show e aprovaram o financiamento na hora, escolheram um apartamento e já estão fazendo os planos para a mudança. “Pode acreditar que não é fake News”, afirmou o simpático casal.

Documentação Necessária para o Reality Show

  • RG e CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Últimas 2 folhas de pagamento
  • Comprovante de endereço 
  • Carteira de Trabalho
  • Extrato do FGTS 

* Condição válida para famílias com renda mensal bruta entre R$ 3 mil e R$ 9 mil com folha de pagamento e sem restrições no CPF.

Reality Show da Casa Própria

Onde – Torresul Imobiliária – Rua Pérola do Vale 111

Torresul Filial Água Verde – Rua Gal. Osório, 1209 

Quando – sábado – 27/08 – das 08.00 às 22:00h.

🪀 WhatsApp 47 98811-7788 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com