InícioBrasilPrazo para comprovar informações do Prouni termina nesta quarta-feira

Prazo para comprovar informações do Prouni termina nesta quarta-feira

Os pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até esta quarta-feira (24) para comprovar as informações declaradas. O prazo para validação dos dados referentes ao processo seletivo vai até as 23h59.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Nesta edição foram ofertadas 190 mil bolsas. O resultado da primeira chamada está disponível no Portal Acesso Único. O candidato deve checar para qual das duas opções de cursos ele foi pré-selecionado e organizar toda a documentação exigida. 

Segunda chamada

O resultado da segunda chamada estará disponível a partir da próxima segunda-feira (29). Na mesma data já começa o período de comprovação de informações da inscrição, que segue até 8 de setembro. 

Caso não seja selecionado em nenhuma das duas chamadas, o candidato ainda pode manifestar interesse na lista de espera, entre os dias 13 e 14 de setembro, e aguardar a divulgação do resultado em 17 de setembro.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com