InícioBlumenauPonte na Rua Bernardo Scheidemantel ficará fechada neste fim de semana em Blumenau

Ponte na Rua Bernardo Scheidemantel ficará fechada neste fim de semana em Blumenau

Neste sábado (6) e domingo (7) a ponte que dá acesso à Rua Pauline Spranger, esquina com a Rua Bernardo Scheidemantel, ficará novamente fechada para a passagem de veículos ao longo do dia. 

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A interdição acontece para a segunda etapa de fixação de suportes na estrutura que receberá a instalação de uma rede de gás natural. O serviço será feito pela Companhia de Gás de Santa Catarina – SC Gás. Os motoristas que passam por este local precisam utilizar rotas alternativas nos dois dias.

Transporte Coletivo
Por conta da interdição a Linha 151 – Testo do Salto terá parte do seu itinerário alterado. No sentido Rua Bernardo Scheidemantel / Rua Werner Duwe, a partir da Rua Pauline Spranger, a linha seguirá pela Rua Johan Karsten, acessando a Rua Werner Duwe, seguindo o seu itinerário normal em direção ao Terminal Aterro. 

Já no sentido Rua Werner Duwe / Rua Bernardo Scheidemantel, a partir da Rua Pauline Spranger, a linha retorna para a Rua Werner Duwe, acessando a Rua Johan Karsten, seguindo o seu itinerário normal em direção ao Terminal Aterro.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Petrobras anuncia redução no preço do diesel nesta sexta-feira

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com