InícioGasparPolícia apreende quase 400 quilos de maconha e prende três homens em...

Polícia apreende quase 400 quilos de maconha e prende três homens em Blumenau

Atualização: informações iniciais indicavam que a apreensão havia acontecido em Gaspar. A PM, porém, informou que a ocorrência foi registrada em Blumenau.

Quase 400 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (24) em Blumenau. De acordo com a PM, uma arma e munições também foram apreendidas, e três homens que estavam no local foram presos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu às 2h40 na Rua Cardosino dos Santos, no bairro Valparaíso. Os policiais se dirigiram ao endereço após serem informados de que um carro estaria trazendo uma grande quantidade de drogas até o local. O veículo em questão foi abordado, e nele foi encontrado uma pequena parte da droga apreendida.

Droga apreendida no veículo. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

O restante dos entorpecentes foram encontrados em uma residência. Ao todo, foram apreendidos 393 quilos de maconha, que teria sidos comprados na segunda-feira (22) em Florianópolis. Além das drogas, os policiais também apreenderam na residência uma espingarda calibre 22 contendo 26 munições do mesmo calibre, nove munições de calibre 38, uma balança de precisão e mais dois veículos.

Três suspeitos – o proprietário da casa e dois comparsas, moradores de Gaspar – que estavam no local foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Blumenau: um homem de 26 anos, sem passagem policial; outro homem, de 24 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, moeda falsa, dirigir embriagado e porte ilegal de arma de fogo; e um terceiro homem, de 32 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motociclista morre após se envolver em grave acidente com carro em Gaspar

Polícia procura por suspeito de envolvimento no assassinato de casal em Timbó

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com