InícioLitoralMuro é derrubado por vento e cai sobre carro em Balneário Piçarras;...

Muro é derrubado por vento e cai sobre carro em Balneário Piçarras; motorista fica preso às ferragens

Um homem ficou gravemente ferido na manhã desta quarta-feira (10) após um muro ser derrubado pela forte ventania e cair sobre o carro que ele dirigia em Balneário Piçarras. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele ficou preso às ferragens do veículo e foi hospitalizado com suspeita de traumatismo cranioencefálico.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 8h30 na Rua Tatuíra, no bairro Itacolomi. No local, os bombeiros encontraram o veículo – um Gol -, que estava com uma coluna de concreto do muro sobre ele. O motorista ainda se encontrava dentro do carro, estando preso nas ferragens e inconsciente.

Os socorristas realizaram a segurança do perímetro e desencarceraram e extraíram o homem do veículo. Ainda inconsciente e apresentando suspeita de traumatismo cranioencefálico, ele foi estabilizado e conduzido a um hospital da cidade.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Estrutura de empresa destruída por incêndio em Blumenau cede e Rua Pomerode é interditada

Parte de casa em construção desaba e atinge residência vizinha em Timbó

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com