InícioBlumenauMulher morre após incêndio em residência em Blumenau

Mulher morre após incêndio em residência em Blumenau

Um mulher morreu na tarde deste sábado (6) após um incêndio tomar conta da residência onde vivia em Blumenau. O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos que perceberam a grande quantidade de fumaça.

O incêndio aconteceu na Rua Emílio Voigt, no bairro Fortaleza, por volta das 12h30. De acordo com os socorristas, o foco principal das chamas foi em um quarto, porém a fumaça se alastrou por toda a casa, que estava completamente fechada.

A mulher foi encontrada já sem vida dentro de um cômodo. A equipe de jornalismo do Portal Alexandre José esteve presente no local e conversou com o sub tenente Martins, do Corpo de Bombeiros Militar. Confira:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: